CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Gestão Acadêmica

Eleição para coordenadores de cursos do Campus Campos Centro do IFF

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/07/2018 19h57, última modificação 18/07/2018 19h57
As inscrições de interessados em participar da gestão iniciaram nesta quarta-feira, 18 de julho e se estenderão até o dia 24 de julho.

Poderão se inscrever os servidores docentes integrantes do Quadro Ativo Docente Permanente, em exercício efetivo no campus, para ocupar os cargos. A votação está marcada para o dia  31 de julho, no Hall de entrada do Bloco A, das 9 às 21h. O processo eleitoral tem sido realizado de maneira a oferecer à comunidade um exercício de cidadania, garantido pela gestão democrática escolar. É esperada a participação ativa de todos servidores docentes, discentes e técnico-administrativos, que terão direito a votar em todas as áreas e coordenações em que atuarem com carga horária.

Ao todo, serão 29 eleitos aos cargos, assim divididos: 5 Coordenações de Áreas; 10 Coordenações de Cursos Técnicos; 6 Coordenações de Licenciaturas; 5 Coordenações de Bacharelados e 3 Coordenações de Tecnologias. A divulgação dos resultados  finais será no dia 02 de agosto de 2018 e os Coordenadores eleitos tomarão posse no dia 17 de outubro para um exercício de dois anos na atividade.

Veja AQUI o Regulamento para inscrição.