CAMPUS CAMPOS CENTRO

Schlumberger

Empresa vai fazer ciclo de palestras no IFF Centro visando vagas de estágio

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 09/08/2022 14h32, última modificação 09/08/2022 14h46
Oportunidade é destinada a estudantes de cursos técnicos de nível médio e egressos formados no IFF Campus Campos Centro.
Ciclo de Palestras

Os colaboradores do setor de recursos humanos vão falar sobre as oportunidades que a empresa oferece a estudantes e profissionais e de como funciona seu processo seletivo. De 13h30min às 15h30min, acontecerá a rodada de palestras e conversas com os estudantes interessados em estagiar na Schlumberger. Antes das palestras, a gestão do campus receberá os representantes da companhia.

De acordo com informações divulgadas pela empresa, seu quadro de funcionários totaliza 126 mil prestadores de serviços, estando a Schlumberger presente em 85 países. A companhia é uma das grandes prestadores de serviços à Bacia de Campos na área de petróleo. Uma de suas bases no Brasil é situada no município de Macaé.

Clique AQUI para fazer a inscrição