CAMPUS CAMPOS CENTRO

Empresas visitam Bloco G para Concorrência

por admin publicado 18/10/2013 18h35, última modificação 15/12/2017 13h53
A visita das empresas interessadas na Concorrência nº 03/2013, que trata da complementação, ampliação e conclusão do Bloco G, aconteceu na quinta-feira (17).

No total, participam da Concorrência 20 empresas, de Campos e região. De acordo com o diretor de Infraestrutura do campus, José Luiz Boynard, o bloco que integrará o IFF campus Campos-Centro é formado por oito pavimentos mais uma cobertura, totalizando mais de 9 mil metros quadrados de área. O valor da licitação para as obras é de cerca de R$ 8,3 milhões e o prazo de execução das mesmas é de 24 meses.

“Nessa etapa, será feita a ligação entre os blocos G e E, do campus; e o Bloco G também estará interligado aos blocos D e A. O Bloco terá elevadores e rampa. A abertura dos envelopes, com o resultado da Concorrência, será feita no próximo dia 21, no campus.”, explica Boynard.

Obras do Bloco G serão complementadas, ampliadas e concluídas.

Para o diretor do campus, Jefferson Manhães, o Bloco G permitirá a reordenação espacial do campus e a reorganização dos cursos.

“Poderemos adequar os cursos em espaços mais adequados e pensar em ampliar a oferta de cursos, também. Nesse novo bloco, ficará o Restaurante-Escola, que vai funcionar como um laboratório para cursos na área de Gastronomia, e terá seis andares de salas de aula e laboratórios, mais uma biblioteca ampliada e a cobertura com o observatório astronômico.”, diz Jefferson.

(Publicada em 18/10/2013)