CAMPUS CAMPOS CENTRO

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Entrega de cestas básicas acontece de 13 a 17 de setembro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 09/09/2021 11h12, última modificação 09/09/2021 11h12
Apenas alunos do IFF Campos Centro cadastrados pela assistência social ou adultos responsáveis com documento de identificação do estudante poderão retirar a cesta de alimentos.
Coordenação de Apoio ao Estudante divulga datas de entrega de cestas básicas

Alunos cadastrados terão de 13 a 17 de setembro para retirar a cesta básica. Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) divulgou comunicado com o período de entrega das cestas básicas a alunos (as) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro em setembro. De 13 a 17 deste mês, apenas alunos cadastrados no programa de auxílio-alimentação ou seus responsáveis poderão fazer a retirada dos alimentos.

Para retirar a cesta básica, é preciso apresentar documento de identidade e está usando a máscara como medida de prevenção ao contágio do coronavírus. A entrega acontecerá das 8 às 15h pelo portão da rua Barão da Lagoa Dourada.

“A próxima remessa de entrega das cestas básicas no Campus Campos Centro será no período de 13 a 17 de setembro no horário das 8h às 15h pelo portão de entrada do aluno, na rua do Barão. O aluno deverá apresentar documento com foto no momento da retirada da cesta e caso de impossibilidade do mesmo, o responsável poderá retirar a cesta com o documento de identificação do aluno”, diz o comunicado.