CAMPUS CAMPOS CENTRO

Equipe do IFF disputará o Mundo Voleibol

por admin publicado 24/04/2015 19h50, última modificação 15/12/2017 13h49
Evento acontecerá em Miracema, no Noroeste Fluminense, com participação de times da Liga Nacional. Para o IFF será treino para os Jogos dos Institutos Federais, em agosto.

A intenção dos treinadores é dar continuidade ao trabalho que resultou na conquista do hexa campeonato de voleibol masculino e feminino nos Jogos dos Institutos Federais e Escolas Técnicas (JIFET), disputados de 17 a 21 de abril.

Também como incentivo, o Campus Campos Centro levará os alunos/atletas da modalidade voleibol para assistirem a final da Super Liga Feminina, no domingo, 26 de maio, na Arena HSBC, na Barra da Tijuca.

A Copa UVM 15º Mundo Voleibol reunirá as equipes na disputa que acontecerá de 30 de abril a 03 de maio em Miracema. De acordo com o coordenador da Educação Física, Carlos Augusto Boynard, "para o voleibol masculino, a participação nesse evento que prevê jogos de alto nível é parte importante nos preparativos dos Jogos dos Institutos Federais - regionais, que acontecerá em Campos, em agosto".

JIFET - Em sua participação, as equipes de Voleibol comandadas por Wellington Venâncio e de Vôlei de Praia, sob comando de Edison Marcos, ganharam todos os jogos.

Cerca de 200 alunos/atletas e servidores estiveram presentes ao evento que contou, ainda, com a participação do CEFET-RJ, Campus Maracanã; O IF-RJ, Campus Nilopolis; o IF-SP, Campus São Paulo e o IF-MG, Campus Ouro Preto.

Outro detalhe é que as meninas do Vôlei de Praia sagraram-se Penta Campeãs e a dupla masculina recuperou o título, que escapou em 2014.

(Postado em 24/04/2015)