CAMPUS CAMPOS CENTRO

Semana do Saber

Escolas podem agendar visita guiada para a 24ª Semana do Saber Fazer Saber

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/10/2017 18h18, última modificação 23/10/2017 17h53
Em sua 24ª edição, a Semana do Saber Fazer Saber apresenta 240 projetos que poderão ser conhecidos pelo público em geral no Campus Campos Centro do IFF.

Em sua edição 2017, a Semana do Saber apresenta 240 projetos que poderão ser vistos pelo público em geral no Campus Campos Centro do IFF, situado no Parque Dom Bosco, região central de Campos dos Goytacazes. Realizada a partir de 1987, a Semana do Saber Fazer Saber costuma ser o momento oportuno para estudantes interessados em ingressar no Instituto conhecerem as instalações, professores, pesquisadores e alunos.

Nesta edição do evento, a exposição de projetos acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro, sempre no horário das 14h às 20h, nos laboratórios de cada área de ensino. Alguns projetos estarão em exposição em locais alternativos, como por exemplo o Pátio Externo, a Quadra Esportiva e a Praça dos Quiosques.

Uma iniciativa criada no ano passado, a Geleia de Jogos reunirá, em uma das quadras externas, os times de criação. Trata-se de um um grande "viradão" de 48 horas onde diversas equipes de desenvolvedores de software participarão de um concurso de criação de jogos de computador, aberto ao público em geral. Quando a pontuação estiver definida, o público poderá ingressar na quadra e experimentar os jogos.
As escolas podem agendar AQUI suas visitas guiadas

.