CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudante faz homenagem ao IFF

por admin publicado 20/03/2015 21h35, última modificação 15/12/2017 13h51
Aluno da rede municipal de educação de Campos dos Goytacazes pintou um quadro em que representa sua forma de ver a instituição, onde sonha estudar

O trabalho foi entregue ao diretor geral do campus, Jefferson Manhães de Azevedo em encontro que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20/03, no Gabinete da Direção Geral do campus Campos Centro.

A ideia de fazer a homenagem surgiu de uma conversa entre o estudante e sua professora de Arte no Ciep Arnaldo Rosa Vianna, onde Jefferson, 17 anos, cursa o 7º ano do Fundamental.

Na pintura, o estudante faz alusão a áreas de formação profissional e tecnológica com cursos oferecidos pelo campus e pelo Instituto de maneira geral. O diretor Jefferson Manhães disse que recebia com entusiasmo a visita e que o IFF tem possibilitado grandes mudanças na vida de seus alunos e servidores.

Quadro em homenagem ao IFF

O estudante foi acompanhado das coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação, Janaina Paes Gomes (matemática), Claudete Soares (Ciências) e da professora de Arte, Inês Mello. Também participou da recepção o diretor de Extensão do campus, Jonivan Coutinho Lisboa.

As coordenadoras destacaram o interesse crescente de estudantes da rede pelo IFF, proporcionado pelo projeto de visitas escolares que acontece no campus, nas sextas-feiras. Escolas municipais manifestam interesse e alunos que finalizam o curso Fundamental fazem uma visita guiada ao campus Campos Centro.

IFF nas Redes Sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Postado em 20/03/2015)