CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes apresentarão projetos de pesquisa

por admin publicado 04/04/2013 12h20, última modificação 15/12/2017 13h54
A coordenação dos eventos informa à comunidade sobre a divulgação dos trabalhos de alunos do 6º período da Licenciatura em Geografia e 5º período de Design Gráfico.

GEOGRAFIA: Em sua décima edição, ocorrerá no próximo dia 9 de abril o Seminário de Projetos de Pesquisa da Licenciatura em Geografia do IFF. Contará com a apresentação de 20 projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos pelos alunos do 6º período. O objetivo da atividade é divulgar as pesquisas que estão sendo efetuadas no curso e permitir a discussão dos projetos. O evento ocorrerá das 18:30 às 22:30 no Auditório Miguel Ramalho e é aberto a alunos e professores de todos os cursos.

DESIGN: O III Seminário de Projetos de Pesquisa do Curso de Design Gráfico do IFF terá a apresentação de 6 projetos por 13 alunos do 5º período do curso. Os temas vão desde a criação de famílias tipográficas, identidades visuais, livros alternativos, embalagens às relações entre Design e artesanato. A atividade faz parte da preparação do Projeto Final do curso. Dia 17 de abril, a partir das 18:30, no Auditório Miguel Ramalho.

Os eventos são coordenados pela professora Maria Amelia Ayd Corrêa.

Conheça a programação

Veja folder com a relação de pesquisas dos alunos de Design

Veja folder com a relação de pesquisas dos alunos de Geografia