CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes de línguas visitam feira

por admin publicado 06/04/2015 16h10, última modificação 15/12/2017 13h51
A Coordenação do Centro de Línguas (CELIFF) do Campus Campos Centro promove visita ao Salão do Estudante na Feira de Intercâmbio.

Os alunos de Inglês e Espanhol do CELIFF participaram da Feira de Intercâmbio, no dia 25 de março, realizada no Rio de Janeiro. A feira aconteceu no Hotel Sofitel em Copacabana. De acordo com a Coordenadora, Renata Artiles, o objetivo da visita foi proporcionar aos alunos que estudam as línguas estrangeiras um contato ainda maior com os aspectos linguísticos, culturais e educacionais de vários países.

Um dos destaques do Salão do Estudante foram os seminários informativos que ocorrem durante toda a feira. Palestrantes especializados do Brasil e de muitos outros países esclareceram sobre uma série de temáticas, tais como:

Dia-a-dia, vida acadêmica, sistema de educação e média de gastos numa série de países e cidades. Cursos e níveis de educação existentes , vistos e requisitos de candidatura, estudos e dicas para escolher seu curso.

Segundo a professora de Inglês do Centro de Línguas Aline Miranda, “ a Feira de Intercâmbio foi um momento muito oportuno para que os alunos pudessem estar em contato com falantes nativos, com informações mais concretas sobre estudos no exterior e praticassem a língua estrangeira aprendida no curso.”

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Postado em 06/04/2015)