CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes do IFF Campos Centro já podem fazer cadastro para programa de transporte

por admin publicado 20/09/2023 13h38, última modificação 26/10/2023 09h56
Frota de ônibus vai fazer deslocamento para diversos distritos de Campos dos Goytacazes.
Imagemonibus900x600

A Direção-Geral do campus está orientando os estudantes de todos os segmentos e cursos, que necessitam de transporte público para deslocamento para localidades do município de Campos dos Goytacazes, a fazerem o cadastro no Programa Transporte Universidades/Faculdades e Cursos Profissionalizantes/Técnicos desenvolvido pela prefeitura da cidade, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct).

O diretor da Diretoria de Assuntos Estudantis do campus, professor Carlos Augusto Boynard, foi um dos participantes do encontro em que o programa foi lançado e integra o Grupo de Trabalho, criado pelo município, com a participação de instituições de ensino e estudantes, entre outros, para discutir o tema. Ele ressalta a importância dos estudantes de cursos técnicos e do ensino médio terem sido incluídos no programa e assim como a participação. "Os alunos devem se cadastrar no link enviado" (divulgado pela Seduct).

De acordo com a secretaria, o programa visa "viabilizar acesso aos estudantes que moram no interior e não têm condições de arcar com sua condução até as suas respectivas instituições de ensino". Antes de acessar o site, os alunos devem reunir os documentos necessários: cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência, declaração da Instituição de ensino e foto 3X4.

Veja AQUI outras informações e como fazer o cadastro.