CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes do IFF Campos Centro podem usufruir de convênio com Sest Senat

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 12/04/2024 12h11, última modificação 15/04/2024 10h28
A parceria firmada com a instituição foi ampliada este ano.
Convênio

O diretor-geral, Carlos Alberto Henriques, a coordenadora de cursos do Sest Senat Campos, Rayanna Siqueira e demais participantes do recente evento de renovação do convênio (Foto: Divulgação).

A inclusão dos alunos é uma das novidades da renovação da parceria entre o Campus Campos Centro do IFFluminense e o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat). O convênio beneficia estudantes e seus dependentes (cônjuge com certidão de casamento e filhos até 21 anos) oferecendo preços diferenciados nos serviços. Na chamada área de saúde, a instituição oferece atendimentos em odontologia, fisioterapia, nutrição, psicologia e pilates, entre outros serviços. Para capacitação são diversos cursos, entre eles, informática, oratória e movimento de liderança.

A coordenadora de Desenvolvimento Profissional do Sest Senat de Campos dos Goytacazes, Rayanna Siqueira, lembra que há cursos gratuitos que contribuem para a formação do futuro profissional do estudante. “A gente realiza cursos das mais variadas especificidades e tem uma parte que, independente do convênio, é totalmente gratuita no portal digital. Vocês vão enriquecer o currículo tendo acesso a cursos de alta qualidade e a qualquer momento”.

Os documentos solicitados são: RG, CPF ou CNH, comprovante de residência, um endereço de e-mail e telefone. Carteira de trabalho digital. Se for aluno, deve apresentar uma declaração/atestado de matrícula, que pode ser encontrada na página do Suap.

O diretor-geral Carlos Alberto Fernandes Henriques, chama atenção para cursos não oferecidos no IFF e que podem beneficiar os alunos da instituição, como os de normas reguladoras: “é interessante porque algumas empresas exigem”.

Veja AQUI a tabela com serviços e tarifas