CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes e professores da Licenciatura em Teatro realizam Setoca 2021

por Ascom e organizadores publicado 26/08/2021 16h07, última modificação 26/08/2021 19h07
Interessados já podem fazer inscrição para as atividades oferecidas.
Setoca 2021

Este ano o evento é realizado pelo grupo de pesquisa e extensão Toca dos Goytacazes (IFF), em parceria com o Calena - Centro Acadêmico Maria Helena Gomes (Teatro-IFF), o grupo de pesquisa Peteca (URCA), o grupo de pesquisa Gesto da Floresta (UFAC), PPG-CEN (UnB) e UFES.

O Setoca nasceu em 2018, na Universidade Regional do Cariri (URCA/CE), fruto de inquietações da linha de pesquisa Toca (Teatro do Oprimido no Cariri), do grupo de Pesquisa Peteca (Pedagogias do Teatro no Cariri). Após duas edições naquela universidade, o evento migrou para o norte fluminense, passando a ser organizado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) e em 2020, o seminário foi realizado pela primeira vez em formato online.

A programação contará com janelas de conversas, comunicações orais/Libras em vídeo, oficinas virtuais e apresentações artísticas.

Programação e inscrições visite: eventos.iff.edu.br/setocaiff