CAMPUS CAMPOS CENTRO

Abertas

Estudantes podem se inscrever para a Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 08/08/2024 10h55, última modificação 08/08/2024 12h19
Prazo é até o dia 20 de agosto.
Inscrições Abertas

Arte da campanha IFF Conectado com texto sobre inscrições abertas para a Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (Arte: Design da Ascom).

O edital nº 20, de 2024, oferece vagas em 66 projetos aprovados após seleção. Os alunos podem fazer suas inscrições no período de oito a 20 de agosto. As bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico "se destinam a estudantes de nível médio e superior com matrículas ativas, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais e valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com exceção do mês de dezembro, em que será pago a proporcionalidade referente aos dias trabalhados”.

De acordo com o edital, a "bolsa está voltada à inserção de estudantes dos cursos técnicos e de graduação em projetos que englobam atividades laboratoriais e/ou de suporte acadêmico e tecnológico no âmbito do IFFluminense Campus Campos Centro". A vigência é de setembro de 2024 a dezembro de 2024, podendo ser prorrogada no interesse da instituição.

Veja AQUI o edital com mais informações