CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes têm boa aprovação em mestrado

por admin publicado 03/12/2015 16h45, última modificação 15/12/2017 13h50
Metade das vagas oferecidas em curso da UFF Campos dos Goytacazes foi preenchida por alunos e ex-alunos do curso de Licenciatura em Geografia IFF.

As estudantes Leidiana Alonso Alves e Nina Maria de Souza Barreto obtiveram respectivamente a terceira e quarta colocação no processo seletivo para 2016. Elas integram a lista de 10 estudantes e egressos do curso de Licenciatura em Geografia oferecido no campus Campos centro do IFF. Os candidatos passaram por quatro etapas de avaliação, entre elas a de apresentação do projeto preliminar de pesquisa. O Programa de Mestrado em Geografia da UFF-Campos é estruturado em linhas de pesquisa e em uma área de concentração que associa as preocupações com as regiões e o ambiente.

A coordenação do curso destaca o empenho dos estudantes e professores: “A Licenciatura em Geografia do IFF parabeniza todos os seus alunos e ex-alunos aprovados. Das 20 vagas disponibilizadas no edital, 10 foram preenchidas pelos egressos do nosso curso. Reiteramos que a qualidade dele é feita conjuntamente com o empenho de vocês. Sucesso a todos e que tenhamos notícias de suas conquistas".

Confira os aprovados

Leidiana Alonso Alves