CAMPUS CAMPOS CENTRO

Fanfarra é primeira colocada em concurso

por admin publicado 23/09/2013 17h43, última modificação 15/12/2017 13h48
A banda Norberto Ângelo da Silva sagrou-se campeã na modalidade Fanfarra com um Pisto. O concurso realizado em Resende-RJ teve a participação de 38 corporações.

O XV Concurso de Fanfarras e Bandas (Cofaban) foi realizado no domingo, dia 22 de setembro. Com sua formação completa, a Corporação Scorpions participou com média de 60 integrantes.

De acordo com o maestro Valmir da Conceição, coordenador das bandas, para participar de concursos como o realizado no Sul Fluminense, “tem todo um aparato que mobiliza muita gente”.

A banda Norberto Ângelo foi criada em 1984 por ocasião dos 75 anos da então Escola Técnica Federal de Campos. Ela tem trazido diversas premiações para o Instituto Federal Fluminense.

O próximo compromisso da banda é um concurso a ser realizado em Caieiras, no interior de São Paulo.