CAMPUS CAMPOS CENTRO

Feriadão será de vôlei e futsal no IFF

por admin publicado 17/04/2015 18h25, última modificação 15/12/2017 13h50
Neste sábado, 18/04, acontecerão os primeiros jogos das modalidades Voleibol e Vôlei de Praia dos JIFETS. A partir das 14h também inicia o futsal.

O Campus Campos Centro do IFF sediará, a partir deste sábado e até o dia 21/04, a 23ª edição dos Jogos das Instituições Federais de Ensino Tecnológico da Região Sudeste (JIFETS).

Participam, além do IFF, o CEFET-RJ (Campus Maracanã), O CEFET-MG (Campus Belo Horizonte), O IFRJ (Campus Nilopolis), o IFSP (Campus São Paulo) e o IFMG (Campus Ouro Preto).

As equipes locais ostentam títulos de Penta- Campeães dos JIFETs, Bi-Campeães dos Jogos dos Institutos Federais e Bi-Campeães dos Jogos dos Institutos Federais, no plano nacional.

Por isso, durante a semana os trabalhos foram fortes e alguns amistosos realizados. "O evento é aberto ao público, e será uma boa oportunidade para que os amantes do esporte possam prestigiar uma modalidade que sempre foi forte em nossa cidade", comenta Boynard.

FUTSAL - Os times de futebol de salão do Curso Técnico de Mecânica disputarão os primeiros jogos de uma série também neste sábado, 18/04, a partir das 14 horas. São dois grupos, A e B, e no final de cada etapa haverá cruzamento olímpico com disputada entre os primeiros colocados de cada grupo. A outra etapa é disputa entre perdedores e vencedores.

Veja AQUI a tabela com as datas e horários.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Postado em 17/04/2015)