CAMPUS CAMPOS CENTRO

Convites

Formatura de estudantes do IFF Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/08/2024 16h34, última modificação 08/08/2024 11h33
As cerimônias vão acontecer nos dias 14 e 15 de agosto.
Formatura

Arte colorida Arte gráfica com a palavra Formatura (Arte: Cordenação de Imagem Insitucional).

A gestão do Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense convida os familiares e amigos de estudantes formandos a participarem das cerimônias que acontecerão no interior da unidade. No dia 14 haverá a formatura dos estudantes de cursos do ensino superior e no 15, a dos alunos do ensino médio técnico. O horário será, nos dois eventos, às 19 horas, e o local é a Concha Acústica.

O diretor do Registro Acadêmico, Marcelo Portal, informou que na cerimônia serão cerca de 160 estudantes de cursos de graduação, 73 de cursos técnicos integrados ao ensino médio e outros 97 estudantes de cursos concomitantes e subsequente. Além disso, 103 alunos solicitaram antecipação da colação de grau.

Veja AQUI o convite dos cursos técnicos

Veja AQUI o convite dos cursos do ensino superior.