CAMPUS CAMPOS CENTRO

Técnicos Integrados

Grêmio Nilo Peçanha vai realizar gincana de acolhida a novos alunos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 01/03/2023 11h37, última modificação 01/03/2023 11h53
O Ginvets 2023 vai acontecer no sábado, dia 4 de março, com várias atividades para estudantes do IFF Campus Campos Centro.
Ginvets 2023

Os estudantes interessados podem se inscrever na sala do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha (GENP) - na entrada do Bloco B - ou AQUI até esta quarta-feira, 01 de março de 2023. As atividades serão realizadas de 7h às 16h. Haverá premiações com entrega de medalhas e troféus. De acordo com Thais Sant'Ana de Souza, vice-presidente do  do IFF Campus Campos Centro, trata-se de "uma gincana voltada para os veteranos dos cursos integrados de ensino médio e técnico. A ideia é levar diversão e acolhida para os alunos que entraram em fase pandêmica, já que o período não favoreceu esses alunos".
   O evento tem parceria com a Coordenação de Educação Física do campus e organização da Diretoria de Esportes do Grêmio.