CAMPUS CAMPOS CENTRO

Guia do Aluno apresenta informações importantes, como o calendário acadêmico

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 12/01/2023 10h28, última modificação 12/01/2023 10h49
Serviços podem ser acessados na aba lateral Painel do Estudante
Guia do Aluno

Arte com a inscrição Guia do Aluno (Produção: Raphaella Cordeiro/Design/Ascom).

Para os novos estudantes do IFF Campus Campos Centro há muito o que descobrir neste ano que se inicia. Mesmo para os que já estão frequentando algum módulo, ou ano de curso, as dúvidas surgem vez e outra. A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) quer chamar atenção para o Guia do Aluno, documento disponível no Painel do Estudante, na aba lateral que leva o nome do campus. No guia é possível, por exemplo, saber os contatos de coordenações de cursos técnicos concomitantes e subsequentes e o calendário acadêmico aprovado para o ano de 2022.

Um documento recente, disponível para os estudantes, professores e demais interessados é o Plano de Ensino de diversos cursos. Ele pode ser acessado na página dos cursos, mas também está disponível no Guia. As informações estão organizadas nos Planos por módulo ou ano de curso. Ainda sobre o Guia: a Diretoria do Ensino Básico e Profissional organizou uma cartaz com informações resumidas e QR Code para acesso direto a documentos. Acesse!

O Painel do Estudante disponibiliza diversos documentos importantes para você que estuda no campus. Entre eles: Guia de Convivência; Manual do Estudante e até acesso direto ao buscador de obras do acervo da Biblioteca Anton Dakitsch. Visite!