CAMPUS CAMPOS CENTRO

Homenagens em comemoração de 104 anos

por admin publicado 19/09/2013 20h25, última modificação 15/12/2017 13h53
A data do início das atividades da Escola de Aprendizes Artífices, da qual resultou o IFFserá lembrada com vários eventos no campus, entre eles uma solenidade oficial.

A segunda-feira, 23 de setembro, iniciará com um café da manhã para os servidores. Às 9h30min, haverá homenagem ao ex-vice diretor da Escola Técnica Federal de Campos, Francisco Martins. Durante o dia, diversos novos espaços de ensino serão entregues.

Haverá apresentação do coral do campus e o ambiente externo receberá cubos e com a arte vista ao lado, em trabalho concebido pelo professor Adriano Ferraioli. Às 18 horas acontecerá a cerimônia formal que marca a data, tão importante para o IFF, e que remete à criação da Escola de Aprendizes Artífices, em 1909, pelo então presidente da República, o campista Nilo Peçanha. Foram convidadas autoridades municipais e integrantes da comunidade do IFF. Haverá homenagens a servidores mais antigos e os mais novos.

As comemorações serão encerradas com um bolo representativo dos campi do Instituto, a ser servido na quadra coberta.

Veja AQUI a programação completa

(Postado em 19/09/2013)