CAMPUS CAMPOS CENTRO

I Fórum de Arte, Educação e Cultura

por admin publicado 04/04/2014 17h15, última modificação 15/12/2017 13h52
As inscrições para o I Fórum de Arte, Educação e Cultura do IFF estão abertas e podem ser feitas até 23 de abril, no site do evento. O Fórum será de 14 a 16 de maio.

O Fórum acontecerá no campus e tem como proposta inserir o conhecimento “como uma tradução e uma reconstrução de saberes”, promovendo um debate sobre a educação do século 21. Um dos pontos altos do evento é a palestra com o representante do Ministério da Cultura (MinC), Marcello Veloso, marcada para o dia 15 de maio, às 19h.

A programação engloba performance artística, palestras, debates, oficina de fotografia, coquetel, minicursos e outras atividades. Os minicursos são sobre vários temas, como, por exemplo: alfabetização por meio da música, história em quadrinhos, teatro de bonecos e estética na contemporaneidade.

A iniciativa é da Curadoria Educativa e da Coordenação de Arte e Cultura do campus, bem como do Instituto Arte na Escola-Pólo Regional Uenf.

Inscrições e programação completa AQUI

(Postado em  04/04/2014)