CAMPUS CAMPOS CENTRO

LUTO

IFF Campos Centro homenageia história de José Luiz Boynard

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 11/07/2020 10h58, última modificação 11/07/2020 10h58
O professor morreu na quinta-feira, 9 de julho, vítima de um infarto.
Boynard era pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e reitor substituto

O professor era professor do IFF desde 1992 e ocupou cargos de gestão no IFF Campos Centro.

O Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro divulgou nota para homenagear a trajetória do professor José Luiz Sanguedo Boynard que morreu na quinta-feira, 9 de julho, vítima de um infarto, aos 64 anos.

"Ao longo de sua trajetória profissional o professor Jose Luiz Sanguedo Boynard muito contribuiu em nossa instituição, em especial neste Campus Campos Centro.
Egresso de curso da antiga Escola Técnica, iniciou em 1992 sua atuação docente na área de construção civil, passando ao longo do tempo a ampliar suas atividades exercendo funções gestoras, seja neste campus, seja na Reitoria do IFFluminense.
Neste processo, procurou se posicionar de modo claro e expressivo, sempre na intenção de construir um Instituto Federal fortalecido e em sintonia com sua missão enquanto Instituição de Educação Profissional.
Aos familiares, nesse momento difícil, fica o desejo de conforto na certeza da continuidade da Vida e da semente deixada por este colega especial.
Esta é apenas uma homenagem singela da gestão do Campus Campos Centro, que segue em forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho do Professor José Luiz Sanguedo Boynard."