Notícias
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
IFF Campos Centro recebe visita de deputada
O diretor-geral do IFF Campos, Carlos Augusto Boynard, a deputada Daniela Carneiro e o reitor do IFFluminense, Victor Saraiva em anúncio de emenda para o campus.Foto: Vitor Carletti/ Assessoria de Comunicação Social do Campus Campos Centro
O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro recebeu nesta sexta-feira, 12 de setembro, a visita da deputada federal Daniela Carneiro (União-RJ).
O diretor-geral Carlos Augusto Boynard junto com diretores de área e o reitor do IFFluminense, Victor Saraiva, mostraram à parlamentar os laboratórios de informática e de práticas inclusivas, as instalações do refeitório e o ginásio de esportes. Daniela ainda conheceu os estudantes da equipe Sete Capitães que desenvolvem barco movido a energia solar para competições.
Daniela Carneiro (União), também conhecida como Daniela do Waguinho, anunciou que irá destinar emenda parlamentar ao IFF Campos Centro.
“O valor inicial é de R$ 500 mil para compra de computadores e de equipamentos de ar-condicionado. O diretor Boynard com a sua assessoria estiveram lá (Brasília) fazendo essa solicitação. E vindo aqui, a minha cabeça abriu bastante. Saio daqui muito sensibilizada e comprometida para poder ajudar ainda mais”, disse.
Boynard agradeceu a visita da deputada ao campus e disse que a gestão tem se empenhado em trazer mais recursos por meio de emendas parlamentares.
“A gente fica feliz porque mais uma vez fomos contemplados com uma emenda parlamentar dessa vez pela deputada Daniela do Waguinho. Vamos modernizar os laboratórios de informática do campus. Esse recurso é todo do campus”, afirma.
O diretor-geral informou que neste ano já foram executados R$ 500 mil de uma emenda da deputada Talíria Petrone (Psol-RJ) e que há expectativa da chegada de mais recursos de outros parlamentares.
O reitor Victor Saraiva disse que os diretores dos campi são incentivados a estreitar relações com deputados para buscar esses recursos.
“A Reitoria tem organizado o portfólio de projetos a partir das demandas levantadas pelos Diretores e Diretoras com suas comunidades. A organização desse processo na Reitoria ocorre pela Direção de Relações Institucionais”, afirmou.