CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Junina

IFF Campus Campos Centro convida para Arraiá da Federá

por Nicole Azevedo/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 10/06/2022 11h33, última modificação 10/06/2022 14h13
Colaboradores: Nicole é bolsista da Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico/Projeto Vivência do texto jornalístico na AscomCCC
Aberta à comunidade, a festa junina será realizada este ano na sede da Assetec.
Arraiá da Federá

   O Arraiá da Federá retorna para mais uma edição de sucesso depois dos dois anos da pandemia de Covid-19. O evento, com entrada franca para o público interno e externo, contará com quadrilha, música ao vivo, comidas típicas e muita diversão. A festa está marcada para o dia 25/06/2022, às 16h.

   Dessa vez, o evento acontecerá na Sede Campestre da Associação dos Servidores do IFF (ASSETEC), na Estrada dos Ceramistas, S/N. Ao lado da Sede Campestre da AABB. A associação e o Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica -Seção IFFluminense (Sinasef IFF) são os dois parceiros da gestão do campus nessa festa sempre esperada pela comunidade. 

   - O ‘Arraiá da Federá’ além de ter um cunho cultural, é um evento que alegra e une as pessoas, principalmente depois desse longo tempo afastados em decorrência da pandemia, nós queremos que todos tenham um momento de descontração e integração - declara a diretora de Gestão de Pessoas, Mônica Chagas.