CAMPUS CAMPOS CENTRO

2021.2

Veja orientações para as inscrições em disciplinas de cursos técnicos em janeiro de 2022

por Evelyn Clen/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 23/12/2021 12h49, última modificação 23/12/2021 14h02
Dando continuidade ao retorno gradual de atividades presenciais, haverá aulas pela internet e em laboratórios.
Inscrições em Componentes Curriculares 2021.2

Para participar tanto das Atividade Pedagógicas Presenciais (APP) quanto das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), será preciso que os estudantes façam suas inscrições no período de 17 a 21/01/12 no link disponível abaixo. Os alunos dos cursos técnicos concomitantes e subsequente deverão inscrever-se, pois tratam-se de cursos semestrais. Ainda com o calendário sendo ajustado em consequência do período de greve dos servidores, as aulas dos cursos técnicos, relativas ao segundo semestre de 2021, terão início no dia 07/02/2022. Para participar das APNP, os alunos deverão inscrever-se em todas as disciplinas remotas disponíveis no sistema.

No caso das APP, haverá uma pré-inscrição (também no link abaixo). As solicitações de pré-inscrição nos componentes presenciais serão analisadas pela coordenação do respectivo curso, no período de 31/01/22 a 04/02/22. O aluno receberá a confirmação de sua inscrição até o dia 05/02/22 por e-mail, que será encaminhado por sua coordenação. Deverão comparecer às aulas presenciais os alunos selecionados neste período.

Já os estudantes dos cursos técnicos integrados, que são cursos anuais, não precisarão realizar novas inscrições, visto que já cursaram as disciplinas oferecidas no primeiro semestre de 2021. Dessa forma, já estão incluídos. Porém, terão de acessar o sistema de inscrição para se inscreverem em novas disciplinas oferecidas. Para realizar a inscrição nas disciplinas é necessário que o aluno esteja matriculado em 2021.2 e tenha cadastrado seu e-mail G-suíte.

Link para inscrição a partir do dia 17/01/20222: http://tecnicos20212.centro.iff.edu.br