CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF em encontro nacional de matemática

por admin publicado 26/07/2013 18h33, última modificação 15/12/2017 13h53
Trabalhos acadêmicos produzidos por professores e alunos do campus Campos-Centro foram apresentados aos participantes do evento no Paraná.

O XI Encontro Nacional de Educação Matemática foi realizado na PUC em Curitiba, de 18 a 21 de julho de 2013. Ao todo foram apresentados nove trabalhos entre minicursos, comunicação científica e posters, com participação efetiva de alunos e professores. Participaram 25 alunos e sete professores do curso de Licenciatura em Matemática.

- O evento em questão é o mais importante em nível nacional relacionado à área de conhecimento do curso de Licenciatura em Matemática, organizado pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), – comenta a professora e coordenadora do curso, Mônica Souto.