CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Salto 2019

IFF realizará mais um Simpósio Anual de Liderança Trabalho e Oportunidades

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/06/2019 16h49, última modificação 07/06/2019 17h12
Evento terá a participação de empresas, empreendedores e pesquisadores.
SALTO 2019

Preparativos na Agência de Oportunidades.

Em sua quarta edição, o Salto será aberto no dia 11 de junho passando a desenvolver uma ampla programação aproximando acadêmicos, empreendedores e segmentos de apoio aos negócios. Na tarde dessa sexta-feira, 7 de junho, cerca de 260 pessoas já haviam feito suas inscrições. O coordenador da Agência de Oportunidades e do Salto, Alexandre Chagas, explica que o simpósio "tem por objetivo trabalhar as questões do empreendedorismo, com palestras e minicursos". Para as palestras ainda há vagas.

"Infelizmente, em torno de 30% das pessoas que fazem a inscrição, até por ser gratuita, não comparecerem às palestras e até minicursos. Havendo falta, vamos fazer a reposição, vamos dizer assim, permitindo que pessoas sem inscrição façam e complementem as vagas destinadas a palestras e minicursos", observa Alexandre.

O Simpósio é um evento gratuito realizado pelo Campus Campos-Centro do Instituto Federal Fluminense, por meio de sua Diretoria de Extensão. De acordo com seus organizadores, "pretende-se reunir, em um único evento, acadêmicos, pesquisadores, figuras públicas, empreendedores, investidores, economistas, entre outros, cujos pontos de vista somam forças para influenciar os rumos do empreendedorismo no IF Fluminense e comunidade local".

O Salto 2019 conta com a parceria do Sebrae, da TecCampos Incubadora e da Aurea Soluções e Projetos. 

Veja AQUI a programação.