CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Meio Ambiente

IFF Sustentável propõe trocar copos plásticos por uma caneca fixa

por Diretoria de Gestão de Pessoas/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/06/2019 09h46, última modificação 07/06/2019 11h22
Diretoria de Gestão de Pessoas espera ter a adesão de servidores e alunos para a iniciativa.
Campanha da Caneca

Projeto IFF Sustentável propõe uso de canecas no lugar de copos descartáveis. (Imagem mostra mão segurando caneca de louça com a frase ao lado: Substitua o copo de plástico pela Caneca!)

Projeto IFF Sustentável propõe uso de canecas no lugar de copos descartáveis. (Imagem mostra mão segurando caneca de louça com a frase ao lado: Substitua o copo de plástico pela Caneca!)Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, ocorrido no dia 05 de junho, lançamos o desafio de convidá-los  a substituir o copo descartável por uma caneca. Essa ação traz a reflexão do uso racional dos bens públicos implicando em utilizá-los de forma econômica evitando o seu desperdício. Segundo Ministério do Meio Ambiente, calcula-se que um único servidor use pelo menos 500 copos descartáveis ao ano em repartições públicas. 

Contamos com a participação de todos nessa empreitada, se cada um fizer a sua parte, preservaremos o nosso patrimônio público e natural, transformando o IFF em uma instituição Sustentável!