CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFFluminense realiza Simpósio Petróleo, Gás e Energia 2016

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 21/09/2016 13h15, última modificação 21/09/2016 15h12
Nos dias 22 e 23 de setembro, serão oferecidos minicursos, oficinas e palestras sobre o tema no Campus Campos Centro.
IFFluminense realiza Simpósio Petróleo, Gás e Energia

Inscrições podem ser feitas no site do evento

Interessados em participar do Simpósio Petróleo, Gás e Energia 2016 podem se inscrever através do site do evento, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro no Campus Campos Centro do IFFluminense. Organizado pelas Diretorias de Educação Básica e Profissional e de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, o evento é gratuito e voltado para alunos e interessados na área.

Com palestrantes de diferentes empresas do setor, serão abordados temas como energia solar, pré-sal, robótica submarina, dentre outros. Alunos do Seminário de Formação Profissional têm participação obrigatória.

Para se inscrever, clique AQUI.

Comunicação Social do Campus Campos Centro

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents