CAMPUS CAMPOS CENTRO

Iniciadas entrevistas para Bolsa de Apoio

por admin publicado 17/09/2012 18h35, última modificação 15/12/2017 13h54
Estudantes foram convocados pela Diretoria de Assuntos Estudantis, seguindo o cronograma previsto nos editais. Novos cronogramas estão sendo divulgados.

A diretoria solicita aos estudantes inscritos no processo seletivo que fiquem atentos aos novos cronograma de entrevista. Veja abaixo as convocações por área de interesse:

Veja aqui o resultado para as bolsas apoio do edital nº 58 da Coordenação de Arte e Cultura

Veja aqui o cronograma de entrevistas para bolsas de apoio na área de Extensão Telecentro

Veja aqui o cronograma de entrevistas para bolsas de apoio na área de Licenciaturas

Veja aqui o cronograma de entrevistas para bolsas de apoio na área de Extensão

Veja aqui o resultado para bolsas de apoio na Diretoria de Ensino dos Cursos de Construção Civil, Química, Saúde e Segurança do Trabalho

Veja aqui o resultado para bolsas de apoio na Diretoria  de Pós-Graduação

Os alunos convocados deverão procurar a Diretoria de Assuntos Estudantis para assinar o Termo de Compromisso, levando os documentos pessoais e dados bancários.