CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições abertas até domingo (16) para aulas de graça de Inglês e Espanhol

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 14/02/2020 14h34, última modificação 14/02/2020 14h38
O Centro de Língua do IFF está oferecendo 216 vagas em turmas de nível 1 nos campi Campos Centro, Itaperuna, Quissamã e Campus Avançado Maricá.
Centro de Línguas do IFF oferece 216 vagas em turmas de Inglês e Espanhol

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) está recebendo inscrições de servidores, alunos e da comunidade externa para preencher 216 vagas em turmas de Inglês e Espanhol nos campi Campos Centro, Itaperuna, Maricá e Quissamã.

As inscrições estão sendo feitas pelo endereço eletrônico http://celiff.inscricoes.iff.edu.br/ até as 23:59h de domingo, 16 de fevereiro. Caso o número de candidatos exceda o de vagas disponíveis em cada turma, haverá sorteio conforme consta no EDITAL.

As aulas são gratuitas e começam a partir de 16 de março. O aluno só terá que arcar com o custo do material didático.

Nivelamento – A inscrição para o Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos em Inglês e Espanhol para o 1.º semestre letivo de 2020, nos campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Quissamã e Campi Avançados Maricá e São João da Barra também pode ser feita por meio do site até domingo, 16 de fevereiro. Ao todo, são 414 vagas nas turmas de Inglês e Espanhol a partir do nível 2, conforme o Edital.