CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

ENSINO

Inscrições abertas para aulas de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/11/2021 16h14, última modificação 17/11/2021 16h14
Estudantes e servidores do IFF Campos Centro poderão fazer a inscrição pelo site http://celiff.inscricoes.iff.edu.br até 26 de novembro. As aulas serão online.
Centro de Línguas do IFF Campos Centro abre inscrição para preencher 168 vagas em turmas de Inglês e Espanhol

As inscrições vão até 26 de novembro.Arte: Raphaella Cordeiro

   O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro (Celiff) abriu período de inscrições para selecionar estudantes e servidores do campus que queiram estudar Inglês e Espanhol no 2º semestre letivo de 2021 que começará em 9 de fevereiro.

    As aulas serão online e ministradas de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã, tarde e noite. As inscrições podem ser feitas AQUI. Quem desejar fazer a prova de nivelamento, que será dividida em avaliação escrita e oral, também deve se inscrever. Segundo o edital, estão sendo oferecidas 168 vagas para turmas de Inglês e Espanhol nos níveis 1,2,3, 4 e 5.

    O candidato que tiver dúvidas sobre a inscrição poderá enviar um e-mail para proex@iff.edu.br. A seleção para o nível 1 de estudos nos idiomas será realizada por sorteio eletrônico que será transmitido pelo canal do IFF no Youtube no dia 3 de dezembro às 17h.

     O resultado final será divulgado em 21 de dezembro no Portal Seleções. As matrículas online serão feitas pelo site http://matriculasceliff20212.centro.iff.edu.br/ entre os dias 2 e 5 de fevereiro.