CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes

Inscrições abertas para Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 21/12/2022 12h13, última modificação 21/12/2022 12h34
Colaboradores: Com texto do Edital 45/2022.
Após inscrição e seleção de projetos, o Processo Seletivo inscreverá de 21 de dezembro a 11 de janeiro, os estudantes que atendam ao previsto no edital 45/2022.
Bolsa de Apoio

Arte da Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico com a data para inscrição, período de 21 de dezembro de 2022 a 11 de janeiro de 2023.

A Direção-Geral do campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense, no uso das atribuições, por meio da Diretoria de Gestão Acadêmica e Planejamento (DIRGAP), torna público o presente Edital que orienta o Processo de Seleção de Projetos e Seleção de Estudantes para a Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico, para o ano letivo de 2023.

A Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (DAAT) está voltada à inserção de estudantes dos cursos técnicos e de graduação em projetos que englobam atividades laboratoriais e/ou de suporte acadêmico e tecnológico no âmbito do IFFluminense Campus Campos Centro. Tais experiências devem repercutir na formação do estudante e devem, necessariamente, ser acompanhadas por um orientador e estar articuladas com a sua área de formação, considerando o Projeto Pedagógico do Curso, bem como as referências do IFFluminense acerca da formação integral do cidadão em suas dimensões social, cultural, profissional e tecnológica, uma vez que estimulam a responsabilidade e a aplicação dos conteúdos de sala de aula.

Público Alvo - Estudantes regularmente matriculados no campus Campos Centro poderão concorrer às bolsas dos projetos aprovados. Serão concedidas 100 (cem) bolsas para o ano de 2023.

Veja AQUI o edital completo e como fazer sua inscrição

Veja AQUI o resultado final da seleção de projetos