CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições abertas para Bolsa Monitoria e Monitoria Voluntária

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 01/06/2023 12h03, última modificação 02/06/2023 14h11
As vagas remanescentes são destinadas a estudantes do ensino médio técnico e ensino superior do IFF Campus Campos Centro. Inscrições até 12 de junho.
Bolsa Monitoria

Arte com a expressão: Inscrições Abertas.

O Edital nº 28/2023 oferece 14 (quatorze) vagas para Bolsas de Monitoria e 21 (vinte e uma) vagas para Monitoria Voluntária. Poderão se candidatar, estudantes que estejam regularmente matriculados nos Cursos Superiores ou nos Cursos da Educação Básica do Campus Campos Centro e que tenham cursado, com aproveitamento, o componente curricular/disciplina a que o projeto esteja vinculado. Para os projetos de Monitoria vinculados aos componentes curriculares/disciplinas da Educação Básica, poderão se candidatar, além de estudantes dos referidos cursos, estudantes dos cursos superiores.

O monitor bolsista selecionado receberá mensalmente o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e deverá cumprir a carga horária de 16 (dezesseis) horas semanais. O monitor voluntário deverá cumprir a carga horária de 8 (oito) horas semanais, sem recebimento de remuneração.

Para se candidatar à Monitoria, serão observados os seguintes requisitos do estudante:
I. Estar regularmente matriculado a partir do 2º período/módulo do curso.
II. Possuir real disponibilidade de horário/turno, conforme necessidade de atuação no Projeto.
III. Estar cursando, no mínimo, três componentes curriculares/disciplinas.

As entrevistas, previstas no processo seletivo, serão realizadas nos dias 15 e 16 de junho. O período de duração da monitoria será do dia 26/06/2023 a 26/12/2023, podendo ser prorrogado.

Veja AQUI o edital e como se inscrever