CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições abertas para bolsa monitoria no IFF Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 14/08/2024 10h28, última modificação 14/08/2024 11h20
Os estudantes selecionados iniciarão as atividades em 02 de setembro.
Bolsa Monitoria

Arte com texto sobre a seleção para a bolsa e data de inscrição (Arte: Divulgação).

As diretorias de Educação Básica e Profissional, Licenciatura e Cursos Superiores de Tecnologia e Bacharelados informam que "estão abertas as inscrições para a Monitoria no ano letivo de 2024, nas modalidades Bolsa de Monitoria e Monitoria Voluntária".

De acordo com o edital nº 24, de 13 de agosto de 2024, "as vagas são direcionadas aos estudantes regularmente matriculados neste campus, observando os critérios do Programas de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense – Resolução CONSUP nº 39 de 11 de março de 2016 e com o Regulamento de Monitoria do campus (Portaria nº 137, de 17 de julho de 2024, do Campus Campos Centro)".

As bolsas são destinadas a estudantes que estejam regularmente matriculados e "que tenham cursado, com aproveitamento, o componente curricular/disciplina a que o projeto esteja vinculado", como detalha o edital.

Estão em oferta 37 (trinta e sete) vagas para Bolsas de Monitoria e 20 (vinte) para Monitoria Voluntária. As inscrições deverão ser feitas on-line, no período de 13 a 18 de agosto nos endereços eletrônicos:

I) Cursos/Componentes Curriculares ligados à Diretoria de Educação Básica e Profissional AQUI

II)  Cursos/Componentes Curriculares ligados à Diretoria dos Cursos Superiores de Licenciatura AQUI

III) Cursos/Componentes Curriculares ligados à Diretoria dos Cursos Superiores de Tecnologia e Bacharelados AQUI.

Veja AQUI o edital