CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições abertas para concessão de 1.394 armários

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/07/2023 09h49, última modificação 27/07/2023 10h42
Estudantes do IFF Campos Centro matriculados em 2023 têm até 6 de agosto para se inscrever.
Concessão de armários do IFF Campos Centro

Estudantes podem se inscrever até 6 de agosto.Arte: Ascom/Reitoria

As inscrições para a concessão de 1.394 armários estão abertas de 27 de julho a 6 de agosto. Estudantes matriculados do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro podem se inscrever AQUI.

O benefício tem o objetivo dar mais comodidade ao cotidiano do estudante e melhor conservação do material didático. A Diretoria de Assistência Estudantil estabeleceu critérios de classificação. Serão priorizados alunos que apresentem algum problema de saúde que dificulte o transporte do material didático, bolsistas e estudantes que moram em zonas rurais ou fazem cursos integrais no campus.