CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições abertas para concessão do Auxílio Alimentação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/10/2022 17h27, última modificação 03/10/2022 17h27
O edital nº 40 de 29 de setembro de 2022 prevê a inscrição on-line desta segunda-feira, 03 de outubro ao dia 12 de outubro.

O edital refere-se à oferta de almoço (Foto: Rakenny Braga/Ascom)

De acordo com o edital, podem concorrer às vagas remanescentes, para almoço, "estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos na modalidade Integrado ao Ensino Médio no Campus Campos Centro, que tenham ingressado no IFFluminense através do sistema de cotas ou que sejam oriundos de escola pública, e com renda per capita de até 1 (um) salário mínimo e meio, prioritariamente."

Outra condição de acesso mencionada pelo edital é ser "estudante do Ensino Médio Integrado ao Técnico, que tenha ingressado no IFF por ampla concorrência, mas tenha cursado todo o ensino fundamental, e que tenha renda familiar per capita igual ou inferior a 1 (um) salário mínimo e meio."

Mudei o último parágrafo: Os estudantes que atenderem aos requisitos deverão imprimir dois termos que se encontram em anexo do edital, preencher, escanear e enviar pelo formulário eletrônico .

Veja AQUI o edital com todas as informações e para acessar o formulário de inscrições.