CAMPUS CAMPOS CENTRO

Celiff

Inscrições abertas para cursos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 11/02/2019 18h56, última modificação 14/02/2019 09h12
Vagas são para estudantes e servidores do campus em seleção para os cursos e aproveitamento de estudos (nivelamento).

Uma novidade nestes processos, que têm suas inscrições abertas de 11 a 15 de fevereiro de 2019, foi a inauguração o novo sistema de inscrições do Centro de Línguas do IFFluminense (Celiff). O atual sistema permite a inscrição além da comunidade interna (estudantes com matrícula ativa no sistema acadêmico e servidores do quadro permanente), também do público externo, quando há essas vagas em edital. O novo Portal de Inscrições pode ser acessado em celiff.inscricoes.iff.edu.br.

Processo Seletivo de Ingresso aos Cursos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas do IFFluminense (Celiff) – 1.º semestre de 2019

Vagas para ingresso para o Campus Campos Centro : Comunidade interna: a) servidores do quadro efetivo; b) discentes dos cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes, dos cursos técnicos em EaD, dos cursos FIC e estudantes de cursos superiores de graduação e pós-graduação, devidamente matriculados.

Vagas

O IFFluminense oferece 60 (sessenta) vagas distribuídas para o Campus Campos Centro.

Veja AQUI edital e outras informações.

Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento) para Ingresso aos Cursos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas do IFFluminense (Celiff) – 1.º semestre de 2019 (Campus Campos Centro)

Para o Campus Campos Centro: 3.1.1.1. Comunidade interna: a) servidores do quadro efetivo; b) discentes dos cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes, dos cursos técnicos da EaD, e estudantes de cursos superiores de graduação e pós-graduação, devidamente matriculados.
Vagas

O IFFluminense oferece 122 (cento e vinte e duas) vagas no Campus Campos Centro.

Veja AQUI edital e outras informações.