CAMPUS CAMPOS CENTRO

Ensino Superior

Inscrições abertas para estágio no IFF Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 01/10/2024 12h31, última modificação 02/10/2024 08h51
As vagas são para alunos de Design Gráfico, Administração ou Engenharia de Produção.
Estágio

Estão em oferta duas vagas: uma para a Assessoria de Comunicação Social e outra para a Agência de Oportunidades. Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia nove de outubro. O processo seletivo do edital nº 40/24, de 30 de setembro, é conduzido pela Coordenação de Pagamentos da Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus Campos Centro, em conjunto com os setores demandantes das vagas de estágio, no que se refere à realização das entrevistas. De acordo com o edital, a seleção dos candidatos acontecerá em três etapas:

a) Análise documental, conforme item 5 e e seus subitens (eliminatória de acordo com o item 5.8);
b) Avaliação do histórico escolar e análise curricular (eliminatória e classificatória);
c) Entrevista (eliminatória e classificatória).

Os estudantes selecionados deverão cumprir a carga horária semanal e receberão a bolsa-estágio, com valores definidos pela Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, como indicado na tabela abaixo:

Tabela de valores do estágio

Como determina o edital, "além da Bolsa-Estágio, será concedido ao estagiário, Auxílio Transporte no valor de R$10,00 (dez reais) por dia efetivamente estagiado". O edital prevê ainda, percentuais de reserva de vagas para pessoas com deficiência (10% do total de vagas) e estudantes negros (30% das vagas).

Veja informações detalhadas e como se Inscrever AQUI