CAMPUS CAMPOS CENTRO

Edital de Reabilitação

Inscrições abertas para interessados em fazer um segundo curso técnico

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/04/2017 18h32, última modificação 26/04/2017 15h19
Modalidade oferecida pelo Instituto contempla, entre outros cursos, Eletrotécnica, Mecânica e Informática Industrial.

De acordo com o artigo primeiro do Edital N.º 05 de 20 de abril, "poderão se candidatar a uma das vagas oferecidas, os portadores de diplomas de Cursos Técnicos de Nível Médio, concluídos no Instituto Federal Fluminense no 1.° semestre ou no 2.° semestre do ano letivo de 2016, mediante a apresentação completa da documentação descrita no edital".

São oferecidos no total 35 (trinta e cinco) vagas para os Cursos Técnicos Concomitantes de Nível Médio, distribuídas em diferentes turnos. As inscrições serão realizadas na Diretoria de Educação Básica e Profissional do campus Campos Centro no período de 24 de abril a 05 de maio de 2017, das 14h às 19h. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

I – Histórico escolar emitido pelo sistema acadêmico indicando aprovação em todos os módulos ou série do curso;
II – Matriz curricular fornecida pela coordenação da área de origem, quando o candidato for oriundo de outro campus do IFFluminense;
III – Curriculum Vitae atualizado e com comprovação de atividades realizadas nos últimos cinco anos;
IV – Requerimento de Inscrição;
IV – Foto 3x4 atual.

A Diretoria de Educação Básica e Profissional recomenda aos interessados a leitura do edital.