CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Colegiados

Inscrições de chapas para eleição do Conselho do Campus biênio 2019-2021

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 30/08/2019 15h44, última modificação 03/09/2019 14h24
Os interessados poderão inscrever suas chapas no período de 02/09 a 06/09 no Protocolo do Campus Campos Centro.
Conselho do Campus

A eleição para os novos integrantes do Conselho do Campus acontecerão no dia 24 de setembro, das 9h às 21h, em duas seções eleitorais: para servidores (docentes e administrativos) e discentes. As chapas inscritas individualmente serão integradas por três titulares e respectivos suplentes. De acordo com o Edital nº 19 de 30 agosto de 2019, estarão aptos a concorrer os estudantes com matrícula ativa no campus e os servidores em efetivo exercício, com lotação no Campus Campos Centro. 

No caso de servidores, não poderão se candidatar os ocupantes de cargos de direção, coordenação ou chefia. A vedação também se estende a quem esteja em licença por interesse pessoal ou integral para capacitação. Coordenadores eleitos por seus pares poderão candidatar-se. De acordo com o edital, "os estudantes ou servidores com mais de uma matrícula terão direito a apenas um voto no mesmo segmento. O servidor que possuir também matrícula ativa como estudante poderá votar uma vez em cada um dos segmentos".

Os eleitos exercerão seus mandatos por dois anos, podendo ser reconduzidos em período imediatamente subsequente. O edital prevê que "serão declaradas eleitas as três chapas mais votadas em cada segmento com seus titulares e respectivos suplentes". 

Veja AQUI O edital da eleição.