CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições abertas para o I Simpósio de Saúde e Educação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 24/09/2024 12h36, última modificação 25/09/2024 14h02
Evento é destinado a colaboradores, estudantes e servidores do IFF Campos Centro.
Saúde e Educação

Arte com a expressão IFF com saúde, data de realização e link para o portal de eventos, informado no texto (Arte: Organização do Evento).

As atividades do 1º Simpósio de Saúde e Educação do IFF Campus Campos Centro serão realizadas em quase 12 horas de programação. Na parte acadêmica e científica, ocorrerão mesas redondas, oficinas e workshops. Em paralelo, os parceiros do evento oferecerão, em estandes, a aferição de pressão arterial, testes de glicemia e acuidade visual entre outras atividades.

"O grande diferencial desse evento é que além das mesas redondas na parte da manhã, que acontecerão em auditórios, no período da tarde e noite teremos inúmeras atividades satélites: oficinas culturais e de autoconhecimento, atividade física, primeiros socorros na escola. Todas as atividades terão certificação", detalha a enfermeira Letycia Sardinha Peixoto Manhães, servidora do IFF Campus Campos e coordenadora do evento.

Um dos objetivos do simpósio é proporcionar à comunidade do campus uma percepção de "que estar e permanecer no IFF seja transformador", além de "pensar nessa permanência de forma mais afetuosa e humana". Letycia acredita que o 1° Simpósio de Saúde e Educação no campus, "será de grande relevância social e acadêmica, ao fomentar esse debate entre saúde, educação e o mundo do trabalho e do Ensino".

Veja AQUI a programação e link para inscrição.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents