CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Pós-Graduação

Inscrições abertas para Pós-Graduação Lato Sensu em duas áreas de conhecimento

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 09/01/2019 14h49, última modificação 28/01/2019 14h50
O Campus Campos Centro do IFF oferece vagas para as áreas de geografia e arquitetura.

O curso "Arquitetura da Cidade: suas demandas e tecnologias" está oferecendo 35 vagas e o curso Ensino de Geografia, 25 vagas. De acordo com o artigo quarto do edital ,"as inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br, no período 9 de janeiro a 17 de fevereiro. Os candidatos devem consultar o edital para conhecer as demais etapas e pré-requisitos".

A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), deverá ser paga "até o primeiro dia útil após o último dia do período das inscrições, no período estabelecido no Cronograma do Edital (Anexo I), dentro do horário de atendimento bancário". 

O Processo Seletivo terá duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: Prova de Redação e Análise do Curriculum Vitae. A redação, que abordará temas relacionados ao curso de pós-graduação em que o candidato esteja inscrito, conforme Anexo V; a análise do Curriculum será feita de acordo com a documentação apresentada e será baseada nas especificações constantes do edital. 

De acordo com cronograma, a prova de redação será aplicada no dia 17 de março, de 9h às 12h e o resultado está previsto para o dia primeiro de abril.

Veja AQUI o edital com todos os detalhes e os anexos.