CAMPUS CAMPOS CENTRO

CRESCIMENTO

Inscrições abertas para equipe de formadores do Projeto de Vida

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/08/2021 15h46, última modificação 02/08/2021 15h46
Servidores (as) do IFF Campos Centro têm até 18 de agosto para fazer a inscrição para equipe de formadores do Projeto de Vida. A iniciativa vai desenvolver temas como empreendedorismo e cidadania.
Inscrições abertas para ser monitor-formador do Projeto de Vida

Servidores (as) interessados em participar precisam se inscrever até 18 de agosto.Arte: Raphaella Cordeiro

A Diretoria de Ensino Básico e Profissional do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vai iniciar no 1º semestre letivo de 2021 o Projeto de Vida, nova atividade extracurricular que irá tratar sobre temas como empreendedorismo, cultura digital, ética e meio ambiente com alunos do 1º e 2º anos dos Cursos Técnicos Integrados.

O Projeto de Vida precisa de profissionais interessados em desenvolver essas temáticas com os estudantes. Até 18 de agosto, servidores (as) poderão fazer a inscrição para participar da equipe de formadores.

A iniciativa faz parte das mudanças implantadas pelo Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) e tem o objetivo de aperfeiçoar a formação humana e enriquecer o currículo dos estudantes para disputar uma vaga de emprego.

INSCRIÇÕES PARA EQUIPE DE FORMADORES AQUI