CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições para curso gratuito de Inglês

por admin publicado 26/03/2012 18h45, última modificação 15/12/2017 13h54
Schlumberger proporciona curso de Inglês para estudantes de Eletrônica, Química, Mecânica, Automação Industrial e Eletrotécnica. Inscrições até quarta, dia 28.

A Agência de Oportunidades do campus Campos Centro está com inscrições abertas para o curso Getting Started (Inglês) para os estudantes dos cursos técnicos de Eletrônica, Química, Mecânica, Automação Industrial e Eletrotécnica, gratuito e oferecido pela empresa Schlumberger. O candidato deverá estar cursando a partir do módulo IV no primeiro semestre de 2012 ou matriculado na primeira matrícula do componente curricular “Seminários de Formação Profissional”, ter conhecimento em Inglês (preferencialmente básico), CR maior ou igual a 6,0, ter dinamismo e pro atividade, ter 18 anos completos e ter comprometimento com a freqüência e desempenho com o curso de Língua Inglesa.

As inscrições se encerram na próxima quarta-feira (28/03). O teste está marcado para quinta-feira e o concorrente deverá levar curriculum vitae impresso. A Agência de Oportunidades está ainda apresentando outras oportunidades de emprego e estágio através do facebook no endereço www.facebook.com/agenciadeoportunidades.

Veja AQUI cartaz de divulgação.