CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições para Mostra Musical até 30/08

por admin publicado 22/08/2013 20h48, última modificação 15/12/2017 13h53
As inscrições para a Mostra, desenvolvida pelo campus Campos-Centro, podem ser feitas até o dia 30, na Coordenação de Arte e Cultura do campus, ou pelos Correios.

A Mostra, que dará a músicos a oportunidade de gravarem CD e DVD e de fazerem shows na região, acontecerá no IFF em outubro, durante a Semana do Saber-Fazer-Saber, mas a data específica ainda não definida.

A Mostra Musical é direcionada a alunos, ex-alunos, servidores e professores de todos os campi; e engloba a grande maioria dos gêneros e estilos da música, como por exemplo: músicas brasileiras e instrumentais, vocal, Gospel, Rock, Hip Hop, Rap e Funk.

Para a coordenadora de Arte e Cultura do campus, Kátia Macabu, além de descobrir e estimular novos talentos, a Mostra é uma grande oportunidade para músicos que não possuem condições financeiras de gravar CD e DVD e fazer shows regionais.

“Quem não fez sua inscrição, ainda tem tempo de enviar sua música pelos Correios ou trazer aqui na Coordenação. É importante ressaltar que a Mostra é aberta a todos oscampi do Instituto.”, disse Kátia.

(Postado em 22/08/2013).