CAMPUS CAMPOS CENTRO

Docência

IV Semana das Licenciaturas prossegue com vários eventos acadêmicos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/09/2016 16h51, última modificação 14/09/2016 10h20
Com mais de mil inscritos, o evento conta com minicursos, mesas e palestras voltados para o tema “Ensinar e Aprender, esse desassossego!”

IV Semana das Licenciaturas do Campus Campos-centro prosseguirá até o dia 15 de setembro. Serão realizados minicursos, mesas redondas e duas palestras, fazendo com que os alunos das licenciaturas do campus tenham a possibilidade de vivenciar novas experiências acadêmicas e científicas. Foram submetidos cerca de 195 resumos para a fase de avaliação, e destes foram selecionados 160 trabalhos.

Esta edição do evento, que ocorre bianualmente, está superando as expectativas da organização, pois é a maior até agora. Gilmara Teixeira, Coordenadora Adjunta da Diretoria de Ensino Superior das Licenciaturas do campus, está confiante em relação à Semana: “O evento está ganhando credibilidade e estamos bem satisfeitos. Já estamos considerando um sucesso. A expectativa é de 500 a 600 pessoas para todas as atividades.”

O evento é aberto, também, aos professores da rede pública de ensino e a alunos de licenciatura de outras instituições. O prazo para a submissão de trabalhos já foi encerrado.

Comunicação Social do Campus Campos-Centro