CAMPUS CAMPOS CENTRO

Lançamento da 20ª Semana do Saber Fazer Saber

por admin publicado 02/10/2013 19h15, última modificação 15/12/2017 13h53
A Direção Geral e os organizadores do evento vão apresentar à imprensa, nesta quinta-feira, 03 de setembro, a programação e alguns dos experimentos.

O maior evento acadêmico do campus Campos Centro do IFF, situado na Rua Dr. Siqueira, no Parque Dom Bosco, vai ser apresentado à imprensa pelo diretor geral, Jefferson Manhães de Azevedo e demais gestores envolvidos na programação, às 10 horas, no Espaço Cultural Raul David Linhares.

A 20ª Semana do Saber Fazer Saber será realizada de 23 a 25 de setembro. Alguns dos experimentos desenvolvidos em laboratórios por professores e alunos serão mostrados aos jornalistas, entre eles uma bengala que troca informações com sensores instalados no piso tátil.

Atividades típicas da Semana do Saber Fazer Saber como apresentação de projetos desenvolvidos nos laboratórios e salas de aula; palestras, minicursos e programação cultural – com muita música, teatro e exposições – também estão programadas.

A 20ª Semana do Saber Fazer Saber é aberta ao público externo e visitas guiadas, mais uma vez, poderão ser agendadas por escolas. No domingo, 20 de outubro, a Caminhada do Saber ganhará as ruas para mobilizar a população.

(Postado em 02/1013)