CAMPUS CAMPOS CENTRO

Matrícula de alunos acontece até quinta

por admin publicado 04/02/2014 16h30, última modificação 15/12/2017 13h52
O candidato convocado que não efetivar a matrícula até quinta-feira (6) perderá a vaga. Matrículas são para cursos técnicos de nível médio e cursos superiores.

Começou nesta terça-feira (4) e acontece até a próxima quinta-feira (6), no IFF Campus Campos-Centro, o período de matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2014, que proporciona o ingresso aos cursos técnicos de nível médio, e dos candidatos aprovados no Concurso Vestibular 2014, para ingresso aos cursos de nível superior. Os documentos necessários para efetivação da matrícula estão listados nos editais do Processo Seletivo e do Concurso Vestibular, disponíveis no site do IFF.

As matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo devem ser feitas no Auditório Miguel Ramalho, e as matrículas dos aprovados no Concurso Vestibular acontecem no Auditório Reginaldo Rangel. A organização do processo de matrícula é assinada pelo Registro Acadêmico do campus.

“É importante que o aluno consulte os editais e já traga organizados os documentos exigidos. Estudar no IFF é uma ótima oportunidade porque o Instituto é de qualidade, com um nível de ensino muito bom.”, comentou a coordenadora do Registro Acadêmico, Ana Beatriz Pessanha.

Pensando no futuro — Um dos estudantes que efetivaram matrícula nesta tarde de terça-feira (4) foi João Victor Fuly, de 18 anos, que iniciará o curso de Engenharia de Controle e Automação. João Victor sempre teve interesse pela área técnica e escolheu este curso porque tem afinidade com o mesmo e por conta das boas oportunidades de emprego na área.

“Cursar Engenharia de Controle e Automação foi a opção que mais gostei, porque gosto dessa área de alta tecnologia, de robôs. Depois de concluir o curso, pretendo trabalhar numa empresa de renome, multinacional.”, contou.

(Publicada em 04/02/2014)