CAMPUS CAMPOS CENTRO

Matrículas de alunos até esta quinta-feira

por admin publicado 06/02/2014 17h25, última modificação 15/12/2017 13h52
Candidatos aprovados em Processo Seletivo e Vestibular devem se matricular até as 19h desta quinta-feira. Prazo não será prorrogado.

As matrículas dos candidatos que ingressarão nos cursos técnicos acontecem no Auditório Miguel Ramalho e as matrículas para os alunos de cursos superiores são feitas no Auditório Reginaldo Rangel, no campus. Os documentos necessários para efetivação de matrícula estão listados nos editais do Processo Seletivo e do Concurso Vestibular, disponíveis no site do IFF.

De acordo com a coordenadora do Registro Acadêmico, Ana Beatriz Pessanha, o campus vem recebendo um bom número de alunos para efetivação de matrícula.

“Tem muita gente realizando a matrícula. Quando os pais ficam sabendo que os filhos passaram nas seleções do IFF, uma instituição de ensino de muita qualidade, logo vêm e efetivam a matrícula. É importante que o aluno consulte os editais e já traga organizados os documentos exigidos. ”, comenta Ana Beatriz.

(Publicada em 6/02/2014)